Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

Suzuki V-STROM 1000 ABS

Suzuki V-STROM 1000 ABS

  • Informações Gerais

    Marca: Suzuki
    Modelo: V-STROM 1000 ABS
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2016/2017
    Cor: Preta e Vermelha
    Quilometragem: 21.350
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 2285/865/1410
    Ocupantes: 2

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 1.037 cm³ V-Twin
    Potência: 101 CV
    Câmbio: Manual - 6 velocidades
    Tração: Traseira
    Controle de Tração/Estabilidade: Sim
    Freios: Disco nas 2 Rodas com ABS
    Rodas: R19 e R17

  • Acessórios/Opcionais

    Computador de Bordo: Sim

  • Informações Extra

    País de Origem: Brasil

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Suzuki V-STROM 1000 ABS 2016/2017 nas cores Preta e Vermelha. Motocicleta em excelente estado de conservação com protetores laterais GIVI e faróis de milha.

Motor 4 tempos, 2 cilindros em V a 90º, 4 válvulas por cilindro com 1.037cm³, rodando na gasolina que rende 101 cv @ 8.000 RPM e 10,5 kgfm de torque @ 4.000 RPM.

A aventureira V-STROM é uma moto totalmente nova. A começar pelo design, que trouxe linhas mais atuais e agressivas, acompanhando as tendências do segmento. O foco foi reduzir peso e proporcionar mais versatilidade.

Iniciada do zero, a nova V-Strom 1000 ABS deixou de lado quase todas as semelhanças com a versão anterior. Exceto pelo motor bicilíndrico em “V” de 1.037 cm³ de capacidade.Além das modificações visuais, que vão desde um novo para-lama dianteiro superior, estilo bico de pato, passando pelo conjunto óptico único que substituiu o duplo da versão antiga, até as alças de apoio da garupa, a V-Strom 1000 foi renovada por completo.

Um chassi mais rígido e leve, construído em dupla trave em alumínio, reduziu em 13% o peso da moto, passando agora para 228 kg em ordem de marcha (8 kg mais leve que a anterior). A posição de pilotagem, mais ereta, ficou mais confortável devido à altura do assento, 850 mm do solo, e ao desenho do novo tanque de combustível de 20 litros. Isso resultou numa melhor dirigibilidade – encaixe perfeito das pernas ao redor da moto – e facilitou o alcance dos pés no chão. O conjunto de suspensão também foi atualizado;.

O modelo ganhou também tecnologia embarcada para competir com as rivais. A nova V-Strom 1000 foi a primeira motocicleta da Suzuki a receber um sistema de controle de tração. O modelo também é equipado de série com o sistema de freios ABS, que auxiliam os dois discos dianteiros de 310 mm de diâmetro com fixação radial e disco único de 260 mm de diâmetro na traseira nas frenagens de emergência.

Outros veículos sugeridos: