BMW X5 M50D
-
Informações Gerais
Marca: BMW
Modelo: X5 M50D
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2014/2015
Cor: Black Sapphire
Portas: 4
Quilometragem: 59.572
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4886/1938/1762
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Diesel
Motor: 3.0L - 6 cilindros - TriTurbo
Potência: 381 CV
Velocidade Máxima: 250 km/h
Câmbio: Automático - 8 velocidades
Tração: 4x4 Integral sob demanda
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 5,3 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R20
Airbag: 6
Direção Hidráulica: Eletro-hidráulica
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Full LED + LED Diurno
Teto Solar: Sim - Panorâmico
Bancos: Couro com Ajuste Elétrico + Memória + Aquecimento
Ar Condicionado: Sim - Quadzone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Bang & Olufsen
Volante: Comandos do Som + Paddle Shift
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim - Adaptativo
Camera de Ré: Sim - 360º
Bluetooth: Sim
Sensor de Chuva: Sim
Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
BMW X5 M50d 2014/2015 na cor preta Black Sapphire! Veículo em ótimo estado de conservação com manual do proprietário e chave reserva, além disso, trata-se do modelo mais completo da linha de SUV's da marca alemã.
Motor a diesel BMW Tri Turbo (N57D30) de 3.0 litros e 6 cilindros em linha combinado a três turbocompressores que rendem 381 CV @ 4.000 RPM e torque de 75,5 kgfm @ 2.000 RPM
O “M” não está lá por acaso. Sob o capô, o X5 M50d ostenta o bloco 3.0 de seis cilindros em linha, de 381 cv de potência e 75,5 kgfm de torque — este, uma monstruosidade capaz de impulsionar as mais de duas toneladas do utilitário de zero a 100 km/h em apenas 5s38. E isso abastecido com diesel, que não tem no desempenho seu principal atributo.
A grande responsável por essa performance esportiva do SUV é a tecnologia triturbo. Isso mesmo: são três turbos (dois pequenos, um maior) instalados de maneira compacta dentro do bloco. Enquanto em baixas rotações apenas um dos “turbinhos” é acionado, quando o giro sobe às 2.000 rpm o “turbão” entra em ação para dar mais aceleração ao X5. Já próximo ao pico de potência (a 4.000 rpm), o terceiro turbo (o outro “turbinho”) também começa a reaproveitar os gases da exaustão, entregando o máximo de torque e potência ao SUV.
Na hora de frear, outra surpresa grata surpresa onde preciso de apenas 37,5 m para parar por completo a partir dos 100 km/h.
A tração 4×4 xDrive é que se encarrega de estabilizar o SUV, dando precisão aos movimentos, segurança e estabilidade para contornar curvas com maestria.
Com 85 litros no tanque de combustível, o X5 M50d tem uma autonomia de quase 1.000 km. Em testes, ele obteve média de 9,7 km/l na cidade e 14,1 km/l na estrada. E a viagem é como se espera: silenciosa e cheia de entretenimento, incluindo para os passageiros de trás. São duas telas multimídia para quem vai ali.
Diversos porta-objetos espalhados pela cabine, bancos bipartidos e reclináveis, ar-condicionado de quatro zonas e um porta-malas com abertura e fechamento elétricos, com capacidade para 650 litros de bagagem, completam a vida cômoda e versátil que os ocupantes de um carro de luxo procuram.
Para aliviar o trabalho do motorista, o X5 é equipado com um conjunto de radares, sensores e câmeras que mapeiam todo o entorno do modelo, oferecendo recursos como piloto automático adaptativo e estacionamento autônomo.